RƔdio Web Ferraz

ƚltimas notƭcias

Apreendidos mais de 100 quilos de drogas


Acondicionados em bombonas enterradas numa profundidade superior a quatro metros, mais de 100 quilos de maconha, cocaĆ­na e crack foram apreendidos por investigadores da 27ĀŖ Delegacia Territorial (Itinga), no quintal de um imĆ³vel ocupado por traficantes, no bairro Cassange, em SĆ£o CristĆ³vĆ£o. Donos do material apreendido, George Santana Fernandes da Silva, 29 anos, e Ƃnderson Batista do RosĆ”rio, 21, sĆ£o apontados como os principais distribuidores de drogas na regiĆ£o de Itinga.
A dupla foi apresentada Ć  imprensa, na tarde desta quarta-feira (29), no auditĆ³rio do edifĆ­cio-sede da PolĆ­cia Civil, na Piedade, pela delegada Fernanda PorfĆ­rio, diretora do Departamento de PolĆ­cia Metropolitana (Depom), e pelo delegado Omar Leal, coordenador da RegiĆ£o Integrada de SeguranƧa PĆŗblica (RISP), da RMS.
George e Ƃnderson eram investigados hĆ” trĆŖs meses e a polĆ­cia suspeita que eles tambĆ©m fornecessem drogas para traficantes de vĆ”rias localidades de Salvador.
AlĆ©m dos 100 quilos de maconha, trĆŖs de cocaĆ­na e meio quilo de crack, os policiais apreenderam ainda 10 quilos de Ć”cido bĆ³rico, oito vidros contendo aceleradores quĆ­micos e mais um quilo de pasta para diluiĆ§Ć£o de cocaĆ­na. George e Ƃnderson foram autuados em flagrante por trĆ”fico de drogas e associaĆ§Ć£o ao trĆ”fico e permanecem na carceragem da DT/Itinga, Ć  disposiĆ§Ć£o da JustiƧa.