Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Casal acusado de praticar vários assaltos na noite desta terça-feira é preso

m
Casal acusado de praticar vários assaltos na noite desta terça-feira é preso
Fotos WhatsApp
Policiais da 64,66 e 67 Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 01h20, o casal identificado até o momento como Robson e Juliana. O casal na companhia de um comparsa praticaram vários assaltos na noite de terça-feira (24), nos bairros Tomba; Brasília; Panorama; Sitio Matias; Fraternidade, Feira VII e também atuaram em São Gonçalo, na localidade de Magalhães.

Com o casal os policiais encontraram um veiculo Gol, de cor Prata com a placa adulterada; vários aparelhos de telefones celulares de diversas vitima, bolsas e dinheiro, entre outros objetos tomados de assaltos, além de um revolver calibre 38 e 40 petecas de cocaína. O que chamou atenção dos policiais foi um dos assaltos que o trio fez no Feira VII, onde atravessaram o veiculo na frente de um ônibus do transporte coletivo urbano e roubaram todos passageiros.

Segundo a polícia, o casal juntamente com o comparsa tomaram o veiculo de assalto no bairro Tomba e depois começou a praticar os assaltos. A polícia foi acionada, onde guarnições da 67 e da Paraguaçu de São Gonçalo se mobilizaram, mas não conseguiram prendê-los. Horas depois, o casal foi lanchar na Praça de Alimentação.

Monitoramento

A prisão do casal aconteceu com a ajuda e desempenho da Central de Monitoramento, quando militares que trabalham e sabiam da sequencia de assalto que o casal e o comparsa estavam praticando os assaltos, através de informações da CICOM.

“Percebeu-se que o veiculo suspeito um homem e uma mulher de cor branca, pararam o veiculo na Praça de Alimentação, mexeram na placa do veiculo. O PM entrou em contato com a CICOM e passou toda as coordenadas, ai as guarnições da 64,66 e 67 foram ao local e conseguiram prender o casal”, frisou um dos policiais.

O casal foi conduzido para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde Robson e Juliana foram autuados em flagrante por assalto a mão armada.
Ladra Agressiva
Várias vitima do casal foram até a delegacia onde reconheceram o casal como autores dos assaltos. Na delegacia, vitima contaram que no momento do assalto, descia a mulher e um dos homens, sendo que, ela também descia com arma em punho. “Essa mulher é muito agressiva, ela nos agredia verbalmente e fisicamente, falava mal o tempo todo e dizia que iria dar um tiro na minha cabeça”, contou uma das vitima que não quis ser identificada.

Investigação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro afirmaram que o casal já estava sendo investigado e que há inúmeros assaltos na cidade praticados por casal, onde na maioria das vezes, era três homens, uma mulher, ou até mesmo dois casais.

Os policiais pedem para as pessoas que foram vitima de assaltos nos últimos dias principalmente quando tinha uma mulher no meio que compareça a DRFR para fazer o auto de reconhecimento, localizada no Complexo Investigador Bandeira que fica no Jomafa