Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Acusado de comprar os 20 fuzis se apresenta na Polícia Federal

Acusado de comprar os 20 fuzis se apresenta na Polícia Federal
Advogado Guga LealDurante o depoimento diante dos delegados, Wal Goulart da Polícia Federal e o coordenador Ricardo Brito da Polícia Civil, Jaime alegou que comprou os fuzis pelo valor de 1 Mil Reais cada um e que iria revender pela quantia de 2,5 Mil. Após depoimento Jaime foi liberado, já que se apresentou.

Jaime Evangelista da Silva se apresentou na tarde de ontem (16), por volta das 15h30, na sede da Polícia Federal, localizada na avenida Maria Quitéria em Feira de Santana acompanhado com o advogado Guga Leal. Ele é acusado de comprar os 20 fuzis nas mãos dos ladrões que invadiram o Tiro de Guerra do município de Serrinha.

Durante o depoimento diante dos delegados, Wal Goulart da Polícia Federal e o coordenador Ricardo Brito da Polícia Civil, Jaime alegou que comprou os fuzis pelo valor de 1 Mil Reais cada um e que iria revender pela quantia de 2,5 Mil. Após depoimento Jaime foi liberado, já que se apresentou.

Fuzis Recuperados

Após operação do Exército, Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar ( Caatinga;Tático Móvel e PETO) e a Polícia Civil em diversos locais de Feira de Santana e no município de Serrinha, todos os 20 fuzis roubados do Tiro de Guerra do Exercito Brasileiro, localizado em Serrinha foram recuperados.


Duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante pela Polícia Federal durante essa operação. Um dos presos foi identificado como Jackson morador do bairro Baraúnas. A prisão deles ocorreu na localidade conhecida como Belém, distrito do município de Cachoeira. Após pagar fiança Jackson foi liberado no mesmo dia.