Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Coité: Policia registra duplo homicídio no sábado de aleluia



Vários elementos armados e encapuzados que estavam em um veiculo modelo Gol, cor cinza, placa não anotada, mataram dois jovens no Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité. Os crimes aconteceram por volta das 10h50 deste sábado. 

Segundo a informação de populares, uma das vitimas identificada por Alisson Oliveira de Moraes, tinha 22 anos, era natural de Salvador e morava no Bairro da Jaqueira em Coité era enteado de uma pessoa conhecida por Gui do Chá. O jovem estava na Rua João Carvalho, Bairro dos Barreiros, parado e montado na moto pop, placa JRC 3446, licença de Serrinha, conversando com outra vitima. Ainda segundo informação, após baleado o jovem foi socorrido para o Hospital Regional (HR), onde chegou sem sinais vitais.

A outra vitima foi Paulo Ricardo dos Santos Araújo, tinha 20 anos, morava na Rua Izidro Bispo, bairro onde aconteceu os crimes. Segundo informação, Ricardo estava conversando com Alisson que foi baleado, em seguida Ricardo fugiu sentido a casa do avô, quando foi perseguido pelos os elementos que o executaram com vários tiros, o jovem também foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Ricardo foi apreendido na delegacia da cidade, acusado de ter matadoRicardo Santos Silva, 20 anos, fato ocorrido no ano de 2010 no bairro Açudinho, a vitima foi atingida com um tiro na cabeça, na época o acusado tinha 17 anos. A policia está realizando buscas na região para prender os criminosos, a autoria e o motivos são desconhecidos para a policia. 

Até o fechamento da matéria, nenhuma informação comprova que Alisson tenha sido preso na delegacia da cidade, não existe acusação. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, onde vai ser necropciado.  

Por: Val César/Fotos: Raimundo Mascarenhas e Adeaksson Santos