Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

CENA TRISTE;CRIANÇA DE 8 ANOS TEVE SEU PÊNIS TRAVESSADO POR PEDAÇO DE MADEIRA



Caro amigo editor não tenho muitas informações a respeito do caso,apenas contarei o que vi;Eu estava no centro cirúrgico da santa casa com um parente meu sobre observação;No Dia 06/06 Quando me deparei com uma criança de aproximadamente 8 anos de idade o mesmo estava com vara pontuda travessada em seu pênis;Por meio de tantas correrias não pude pegar muitas informações;Ainda conseguir tirar uma foto com meu celular sem que ninguém percebessem estou divulgando em sua linha do tempo para que o amigo possa compartilhar a mesma dor que os pais dessa criança sentiam no momento de desespero em ver seu filhinho naquela situação;Sem Nada Mais Dizer Veja As Fotos Abaixo Muito Forte,Mais são Fatos De um Sofrimento Real