Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

VERGONHA DESRESPEITO COM O POVO ACORDA SERRINHA VEREADORES VEJA ISSO?


 O coordenador Rubnaldo, proibiu os agentes de trânsito de fazerem rondas para fiscalizar e prevenir acidente nos bairros. Com a desculpa de quê só existe trânsito em algumas ruas do centro.
Os bairros periféricos e outras principais avenidas não são contempladas pela presença do transito e seus agentes. Bairros importantes como a Cidade Nova, Rodagem, Estação e Vaquejada, são extremamente proibidos. Lugares importantes como a rodoviária, Detran, praça Miguel carneiro (Igreja Nova) e o shopping também não foram vistos como parte do território serrinhense. Imagina os povoados e zona rural. O CÓDIGO DE TRÂNSITO é bem claro sobre as competências quando afirma quê é em todo território. .. resta a mim a indignação por ser Serrinhense e não morar nas ruas privilegiadas escolhidas pelo Prefeito.
: Quero ver quando vir o período eleitoral, se os moradores das outras ruas serão vistos como moradores e eleitores importantes também!
: Os guardas agem como se fossem Autoridade de trânsito. O coordenador fez um ato inconstitucional de pegar uma lei antiga que foi superada pela lei de criação dos Agentes de trânsito, com suas funções especificadas no edital do concurso, para ser suprimida em virtude da implantação da indústria das multas, passando por cima de toda ética Civil e colocando os munícipes e visitantes a merce de um grupo de despreparados e agindo de forma ilegal, para fiscalizar e preencher auto de infração.
Sobre a foto, o CTB é claro quando diz que veículos oficias, em pleno serviço, gozam de livre circulação,  parada e estacionamento, devendo ela estar com sinais luminosos intermitentes ligados. Então se nessa rua estavam a trabalho de guarda, não há nenhuma irregularidade, mas se for sobre trânsito, há sim.
: Outro acontecimento irregular é a abordagem feita pós guardas a condutores de veículos, um ato que só pode ser feito por agentes estaduais como PM e  funcionário do Detran ou agente de trânsito desde que o órgão de trânsito tenha feito o convênio pra esse fim.
: A PM esta fazendo blitz e colocando os guardas pra fazer abordagem pedindo documentos de licenciamento... ILEGAL, os guardas não podem fazer isso.
 Apreensão de veículos, remoção e apresentação no Detran também não é competência deles. COOM A PALAVRA O COMANDANTE DO DECIMO SEXTO BATALHÃO DE SERRINHA. E A CAMARÁ DE VEREADORES DE SERRINHA QUE E FISCAL DO POVO.O MINISTÉRIO PUBLICO PARA TOMAR PROVIDENCIA TEM QUE SER PROVOCADO,O BLOG FERRAZ POVO ESTA PROVOCANDO.O POVO SE MANIFESTE POVO UNIDO JAMAIS SERA  VENCIDO