Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Churrasqueiro é assassinado quando fazia “Ligeirinho”

Churrasqueiro é assassinado quando fazia “Ligeirinho”
Fotos Divulgação
No inicio da noite de quinta-feira (27), o churrasqueiro Marcelo Meireles dos Santos, de 42 anos, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado com vários tiros na Rua Cascalheiras, bairro Jussara, em Feira de Santana.
Segundo informações, Marcelo estava dirigindo um veículo Focus no momento do crime, fazendo o transporte de passageiros conhecido como “ligeirinho”. Ao passar pela Rua Cascalheiras, na localidade conhecida como “Lixão” foi surpreendido por três homens que estavam a pés e armados.

Os criminosos efetuaram vários disparos, acertando em diversas partes do corpo da vitima. Marcelo ainda chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No momento dos disparos tinha uma mulher no interior do carro, mas não chegou a ser atingida.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao HGCA, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Os investigadores informaram que Marcelo já tinha entrada na delegacia por roubo qualificado no município de Riachão do Jacuipe. Mas, as investigações já foram iniciadas para descobrir quem foi os autores que mataram o churrasqueiro.