Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia Civil Ex-presidiário é preso com metralhadora, pistola e drogas em Laranjeiras

Ex-presidiário é preso com metralhadora, pistola e drogas em Laranjeiras
Policiais civis vinculados ao Departamento de Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do delegado Flávio Albuquerque, efetuaram a prisão na tarde dessa segunda-feira, 27, de Anderson Santana Gomes, vulgo “Andinho”, 27 anos, em posse de uma metralhadora calibre .40, uma pistola calibre 380, além de certa quantidade de drogas. O suspeito, que é ex-presidiário, foi preso em ocorrência registrada no município de Laranjeiras, distante 25 quilômetros da capital sergipana.


O fato ocorreu após a equipe do Denarc receber denúncias anônimas sobre um ex-detento, recém saido do presídio, que estaria utilizando a sua residência, situada no Conjunto Gameleiro, em Laranjeiras, como ponto de venda de entorpecentes. Diante dessas informações, os policiais se dirigiram ao local indicado, efetuando o cerco ao imóvel.
Durante a ação, ao perceber a presença da equipe do Denarc no local, Andinho tentou empreender fuga pelos fundos da residência, dispensando no caminho uma sacola contendo drogas e uma pistola calibre 380. O suspeito foi logo alcançado pelos agentes, que deram voz de prisão.
Em procedimento de busca no interior da propriedade, foram apreendidos uma metralhadora calibre .40, além de pedras de crack, pinos contendo cocaína e pedaços de maconha prontos para comercialização. Em consulta aos registros policiais, foi constatado que Andinho já foi condenado por roubo a uma casa lotérica localizada no município de Rosário do Catete, no ano de 2011.
O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde o suspeito está custodiado à disposição do Poder Judiciário.