Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Barrocas: Polícia Civil encontra moto depenada na Zona Rural do Município



Agentes da Polícia Civil trabalharam desde a manhã do sábado (25) para localizar a Motocicleta Honda Bros, cor Laranja, que estaria sendo utilizada para praticar diversos assaltos na sede e na zona rural do município.

Os policiais receberam informações de que a moto havia sido abandonada numa propriedade rural, nas proximidades do povoado de Tanque Velho, logo iniciaram as buscas, porém só à noite localizaram a moto emprenhada no mato.


Com muita dificuldade o veículo foi recolhido para a Delegacia de Polícia Civil de Barrocas na manhã deste domingo, a moto estava depenada, pneus, bateria além de outras peças foram retiradas, o chassi está raspado e não além de não ter placa.

Atuaram no caso os policiais Ueliton e Wellington Bispo
O escrivão Wellington Bispo disse que informações indicam que a moto pode ter sido roubada em Feira de Santana, porém só a perícia poderá apontar o proprietário e local onda a mesmo foi licenciada, as diligências tanto por parte da Polícia Civil como Polícia Militar continuam, agora para prender os suspeitos de praticarem os assaltos.

Ronda @ Nossa Voz