Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Lula manda recado à “elite”: “Vou desafiar aqueles que não se conformam com o resultado da democracia”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a festa de comemoração do dia do trabalho, organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), o ex-presidente Lula mandou um recado para os brasileiros. Ele criticou aqueles que pedem o impeachment da presidente Dilma e a “elite brasileira”, que, segundo ele, teme a sua volta ao Planalto.
Lula avisou a quem chamou de “detratores” que vai percorrer o país para garantir a manutenção do governo. “Aos meus detratores, eu agora vou começar a andar o país outra vez. Vou começar a desafiar aqueles que não se conformam com o resultado da democracia”, disse.
Irritado com a publicação da revista Época, segundo a qual ele é alvo de investigação por tráfico de influência, Lula reagiu ao que chamou de insinuações de que seu nome apareça na Operação Lava Jato e disse que parte da elite tem medo de que ele volte a ser candidato à Presidência da República. Para ele, esse é um temor inexplicável. “Nunca ganharam tanto dinheiro como no meu governo”, disse.
Ele afirmou que não tem intenção de concorrer novamente ao governo, mas que cansou de provocações. “Eu estou quietinho no meu canto. Mas não me chame para a briga. Porque sou bom de briga e vou entrar na briga”, discurso