Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Equipe de Karate de Araci conquista medalhas em Salvador‏





A equipe de karate de ARACI do FEKABE-ARACI/MALHAÇÃO SAÚDE, participou neste dia 28/03 da COPA ASKAPRO na cidade de Salvador no Ginásio de esportes do SESC-AQUIDABÃ.
Nove atletas fizeram parte da delegação da cidade liderados pelos Professores Isaías Gregório e Antonio Sérgio, ambos credenciados pela Federação Baiana de Karate e que contou com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACI e de diversos comerciantes da cidade. O evento contou com a participação de várias delegações de karate da Bahia com um total de aproximadamente 400 atletas.
Os atletas MARCELINO GONÇALVES-Faixa Verde, MIRLE ÊSILA FIRMO-Faixa Laranja, JOÃO MATHEUS FARIAS-Faixa Laranja, DAVI LUÍS ANDRADE-Faixa Laranja, LUÍS GABRIEL ARAÚJO-Faixa Vermelha, GUILHERME SANTANA-Faixa Vermelha, TAINAN SANTANA-Faixa Vermelha, SAMUEL CARVALHO-Faixa Amarela e NILO CAUÃ CARVALHO-Faixa Laranja, competiram com os melhores atletas da Bahia e obtiveram quatro medalhas:
MARCELINO GANÇALVES - Medalha de Bronze
LUÍS GABRIEL ARAÚJO - Medalha de Bronze
JOÃO MATHEUS FARIAS - Medalha de Prata
MIRLE ÊSILA - Medalha de Prata

A equipe encontra-se em fase de preparação para participação no CAMPEONATO BAIANO DE KARATE que acontecerá no mês de junho na capital baiana.