Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Grupo acusados de arrastões no Largo do Tanque são perseguidos e mulher é presa

Na manhã desta terça-feira (27), populares pediram socorro a uma guarnição do Grupo Gemeos, da Polícia Militar (PM) – que tem o comando geral do major Washington Eurico - e informaram que bandidos realizaram um arrastão em pontos de ônibus no bairro do Largo do Tanque. Durante varredura na região, os suspeitos foram identificados e perseguidos pelos policiais.  
Na perseguição, os suspeitos adentraram uma casa. Os policiais invadiram o local em busca dos suspeitos e dois homens pularam o muro dos fundos, uma mulher identificada com não conseguiu escapar e foi presa. Na residência utilizada como esconderijo dos bandidos, foram encontradas: 50 trouxas de maconha, um revólver calibre 32, duas munições calibres 38 deflagradas, quatro munições de escopeta calibre 32, além de três aparelhos celulares e materiais para a embalagem de drogas.
Suspeito ostentando armas fugiu do Grupo Gemeos
Perto do muro da casa, onde um dos suspeitos pulou para escapar da polícia, foram localizadas, uma cédula de identidade e um aparelho celular, que continha fotos de um homem ostentando armas de fogo.
Suspeito ostentando armas fugiu do Grupo Gemeos