Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bandidos tentam matar rival e um acaba preso em Pirajá

O clima foi de tensão na noite da última terça-feira (27), na Rua 24 de Agosto, no bairro de Pirajá, em Salvador.
 
Por volta das 23h, cerca de 20 homens liderados por um traficante conhecido como ‘Liberdade’ tentaram matar outro traficante, identificado como Josenilson Jesus de Lima, 24 anos, que estava na companhia de dois comparsas, de acordo com informações da Central de Polícia (Centel).
 
Ainda segundo a polícia, os bandidos invadiram a casa de Josenilson e fizeram vários disparos de arma de fogo. O bandido, que estava na companhia da mulher e da filha de nove meses, reagiu e chegou a trocar tiros com os rivais. Os outros dois que estavam com ele conseguiram fugir.
 
Com o clima de tensão na rua, vizinhos teriam acionado a polícia. Policiais militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), comandados pelo tenente Mendes Silva, que contou com apoio da Gemeos chegaram ao local e conseguiram conter a situação.
 
Na casa de Josenilson, a polícia encontrou e apreendeu uma pistola Smith & Wesson, VDL 3544, mod 910, 9mm, com um carregador e 7 cartuchos. Tanto o traficante quanto os materiais apreendidos foram levados para Central de Flagrantes. Os comparsas de Josenilson conseguiram fugir.
 
 
Informações do repórter do Balanço Geral, Marcelo Castro