Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ao Paparazzo, Núbia Oliiver dispara "adoro todas as posições"

Depois de comentar sobre a quantidade de parceiros na cama durante os 28 anos de atividade sexual, Núbia Oliiver resolveu falar sobre o que rola mesmo na hora H. Com 41 anos e esbajando boa forma, a modelo contou duas preferências. "Gosto de ser dominada, quero aprender, pode me dominar que gosto. Eu adoro todas as posições, mas acho que a melhor é papai e mamãe, porque aí você pega em tudo, beija na boca. Agora quando você está selvagem, vai de quatro né?", revelou.
Mas, até chegar lá, Núbia esclarece que são necessárias algumas etapas obrigatórias. "Tem que começar por aí (sexo). Se não rolar beijo, sexo, cheiro, não vai para frente. Ainda estou muito ativa com 41 anos, a menopausa não chegou, não tenho preguiça, gosto muito de sexo", disse. 
Porém, se o felizardo conseguiu seduzir a morena, vai poder aproveitar à vontade. "Entre quatro paredes tem que valer tudo, tem que explorar tudo, tanto no homem quanto na mulher, acho que os direitos são iguais. Acho que tanto o corpo do homem, quanto o da mulher tem que ser explorado. Mas é lógico, para isso acontecer, acho que você tem que ter uma certa intimidade com o seu parceiro", afirmou Núbia que terá suas fotos divulgadas ainda nesta semana.