Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Foragido que vestia-se de mulher para não ser identificado é preso durante operação realizada pela PM

Publicado em 25/11/14
Foi preso na manhã desta terça-feira (25) na cidade de Esplanada por prepostos da Polícia Militar, o foragido da Justiça Robson da Silva Gomes de 21 anos , vulgo “ Boró” . O mesmo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, bem como, tinha decretado em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo MM Juízo desta Comarca.

"Boró" estava sendo procurado pela polícia desde que a sua prisão preventiva foi decretada. Ele se encontrava escondido em uma residência na Rua Baixa Grande e quando notou a presença da Polícia Militar, tentou fugir pulando um muro, mas foi cercado e preso, com o mesmo se encontrava uma espingarda.

O jovem está sendo apontado como autor de alguns crimes ocorridos nesta cidade na companhia de Abílio, incluindo o assassinato de "Paulistinha" e duas tentativas de homicídio que vitimou "Pita" e um indivíduo conhecido como "Buguê", nos quais alegou legítima defesa. De acordo com "Boró",os dois últimos estavam o ameaçando de morte, enquanto "Paulistinha" vinha cometendo roubos nas imediações do Timbó.

"Boró" relatou na Delegacia que por saber que estava sendo procurado pela polícia, 02 ou 03 vezes se vestiu de mulher para poder transitar pelas ruas do Timbó e não ser reconhecido.