Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dois meses depois, caso do esplanadense Oséas continua sem solução

Publicado em 25/11/14
A história do esplanadense Oséas Santos Ramos divulgada há cerca de dois meses eque comoveu milhares de pessoas continua sem solução.
Há oito meses, Oséas descobriu um câncer na região da face e desde então vem travando uma batalha contra a doença. Todavia, o tratamento só pode ser realizado através de uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês ou no Hospital das Clínicas ambos no estado de São Paulo.

Oséas que perdeu a filha, o pai e a irmã, todos vítimas do câncer, pede socorro para que possa encontrar uma vaga num desses hospitais e assim salvar sua vida.

Vale ressaltar que Oséas passou pelos Hospitais Aristides Maltês e Irmã Dulce em Salvador e já se encontra com todos os exames em mãos. Porém, infelizmente, nenhuma unidade hospitalar baiana realiza esse tipo de procedimento, não restando outra opção que não seja ir pra fora do estado. Diante da gravidade do caso, a família de Oséas disponibilizou o número do telefone a fim que alguém ou algum órgão público possa intervir e evitar a morte prematura desse jovem de apenas 30 anos.

Os interessados podem por procurar D. Terezinha através do número (75) 8282-0055.

Da redação: Manuela Chagas