Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tucano: Jovem de 25 anos comete suicídio por enforcamento no distrito de Caldas do Jorro

 

Um jovem de 25 anos cometeu suicídio por enforcamento na madrugada desta sexta-feira dia (24). O fato aconteceu por volta das 2h50min, na rua  Fernando Presídio, no distrito de Caldas  do Jorro, interior  do município de Tucano.

Segundo informações do avô de Érico Matos de Santana, o senhor Rosalvo Pereira de Matos, 67 anos, o neto chegou da rua por volta das 2h da manhã, não demonstrava sinal de que estivesse angustiado.  “Ele me tomou a benção e foi pra cozinha, achei que estivesse sentindo alguma dor, então perguntei se ele estava sentindo alguma coisa, que eu iria fazer um chá, ele me respondeu que não, que estava tudo bem. Então fui dormir e quando acordei umas 5h que abrir a porta, me deparei com meu neto pendurado em um caibo do rol da casa, já morto com uma corada no pescoço”, narrou seu Rosalvo.

Questionado pela reportagem do site Gil Santos Noticias, se Érico sofria de depressão, o avô dele disse que não. Meu neto era um rapaz tranqüilo, de poucas amizades, mas sossegado.  Trabalhador, inclusive, na próxima segunda-feira, estaria indo para Salvador, trabalhar mais um cunhado.

Os reais motivos que levaram o rapaz a tirar a própria vida ainda são desconhecidos.

  O corpo de Érico foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.