Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar idoso na zona rural de Monte Santo

detido-msNa manhã desta segunda-feira (27), policiais militares da 4ª CIA PM/Monte Santo lotados no 5º BPM/Euclides da Cunha, prenderam em flagrante delito o homem identificado como Melquias Raposo, 29 anos, suspeito de ter tirado a vida do idoso José Nunes Pinheiro, 71 anos.

Após a localização e detenção, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Santo, onde o delegado titular bel. Elysio Ramos lavrou a prisão e o auto do flagrante delito. Melquias foi encaminhado, na tarde desta segunda-feira, para o xadrez carceragem da 1ª DT da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, onde foi colocado á disposição da Justiça.

Segundo e Polícia Civil, Melquias é suspeito de ter atirado contra o idoso que, aparentemente embriagado, teria tentado adentrar na residência do agora réu, na noite deste domingo (26), no povoado de Caldeirãozinho, zona rural do município de Monte Santo – BA. Informações colhidas, não confirmadas pela polícia – a princípio, indicam que a arma usada no crime teria sido uma espingarda de fabricação caseira. O suspeito nega ter atirado contra o idoso.