Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Estelionatarios são presos aplicando golpes em Ribeira do Pombal


estelionatarios1Após uma denúncia anônima, mais uma vez, uma operação conjunta entre as policias civil e militar de Ribeira do Pombal, surpreendeu criminosos que praticavam delitos na cidade, durante a manhã de quinta-feira, 23.

Desta vez foi uma quadrilha de estelionatários, que aplicavam golpes em comerciantes pombalenses. O grupo se beneficiava ao comprar produtos através do sistema de crediário, que eram abertos com documentações falsas.

Além de Ribeira do Pombal, os criminosos afirmaram que agiram em Delmiro Golveia-AL e Paulo Afonso.

Foram presos: André Paim Guimarães, Max Valdo Guimarães dos Reis, Danilo Júnior Gonçalves da Cruz, Moisés Ramos da Silva, e Jucineide da Boa Morte Santos, ambos moradores do bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador-BA.

Além dos estelionatários, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, diversos produtos adquiridos de forma criminosa, sendo que uma boa parte do material já está sendo reconhecido pelas respectivas vítimas.

Vale ressaltar que a união das policias pombalenses, bem como o devido uso do sistema de monitoramento por câmeras, têm contribuído para o combate ao crime na cidade.