Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Acusado de matar a mãe com empurrão usa dente de alho para tentar salvar a vítima

20141022-062355.jpg
Deus é mais. O pedreiro Valdir Machado Santana, de 39 anos, morador do povoado Boa Vista, na Cidade de São Gonçalo dos Campos, foi preso na tarde desta terça-feira, dia 21, por policiais do 4º Pelotão da PM.
Segundo os policiais, Valdir é acusado de ter empurrado a própria mãe Clarice Machado Santana, de 70 anos, que caiu e bateu a cabeça no chão. A vítima foi socorrida para um hospital na Cidade de São Félix, mas não resistiu e morreu.
Ainda segundo a Polícia, Valdir discutia com o filho dele na casa de Clarice, na quando ela se aproximou para apartar a briga e foi empurrada.
“Eu peguei três alhos e dei massagem nela quando ela caiu. Eu estava bebendo, mas não usei droga. Eu fui agredido por três pessoas ainda. Estou muito sentido. E meu relacionamento com ela era bom. Vou viver sem ela com muito sofrimento”, disse Valdir chorando e afirmando que não tinha intenção de matar a mãe.
O sargento Barreiro, da Polícia Militar, disse que quando chegou ao local o acusado estava deitado na cama e não reagiu a prisão. “Houve uma morte e ele vai ter que pagar por este crime”, afirmou.




Fotos: Reprodução/Acorda Cidade