Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policial confunde boneca inflável com cadáver de mulher na Coreia do Sul

Um policial da Coreia do Sul acabou acionando 50 colegas de trabalho e dado início a uma investigação de homicídio ao confundir uma boneca inflável com um cadáver humano na periferia de Seul. Segundo um jornal da região, tudo começou depois que um morador da área entrou em contato com a polícia relatando que avistou o que parecia ser o corpo de uma mulher em um canal de irrigação.
Ao chegar no local, os agentes da polícia viram que o "corpo" estava atado com fitas azuis e usava meias. Por estar amarrado, eles suspeitaram que a "mulher" tinha sido assassinada e jogada no local. Um policial realizou uma comprovação tátil e confirmou que se tratava de uma pessoa. Por conta, 50 policiais foram chamadas para o local.
Boneca inflável foi confundida com corpo (Foto: Reprodução
"A textura da pele dela era tão similar à de uma pessoa real que, quando o agente a tocou, a confundiu com um corpo humano", disse um representante da polícia coreana para o BBC News. No entanto, ao examinar o "corpo", ficou constatado que não se tratava de uma mulher, e sim de uma réplica de borracha importada do Japão.
O produto é vendido em sex shops da região, e ainda conforme policiais, ganha popularidade em casas noturnas de entretenimento adulto.