Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mais um Integrante do Baralho do Crime é capturado


Recomendar
Mais um Integrante do Baralho do Crime é capturado
Foto Polícia Civil
Integrante do Almanaque do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Rei de Ouros do “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), o traficante e homicida Flávio Rogério Luz Trindade, o “Foguinho”, 31 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (18), por polícias militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte), no centro da cidade de Entre Rios, e conduzido ao DHPP.
Com “Foguinho”, que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, pelo homicídio de Silvano Santos Reis, morto com 22 tiros, na Rua Tomáz Gonzaga, bairro de Pernambués, em janeiro de 2012, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3,2 mil, cinco celulares e 11 relógios, já encaminhados à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com a delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), “Foguinho” integrava uma quadrilha de traficantes na Cidade Nova, tem passagens por assalto, tráfico de drogas, formação de quadrilha e é apontado como autor de mais dois homicídios e uma tentativa. Ele será encaminhado ao sistema prisional.


Além do assassinato do segurança Silvano Santos Reis, “Foguinho” também é acusado da morte do agente público Edson Araújo Nascimento, no bairro da Liberdade, em 2011, apontado como autor do homicídio de Edson Araújo Nascimento Filho e da tentativa de homicídio contra Edmar Araújo Nascimento, em março de 2012, na Estrada da Rainha. Os crimes foram motivados por vingança.