Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policia registra vários crimes em Feira de Santana



 ESTE E O POLICIA DE VERMELHO ASSASSINADO OS OUTRO E O BANDIDOS
Várias pessoas foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (16) em Feira de Santana De acordo com o repórter Marcos Valentim, um homem foi  executado com vários  tiros na Avenida José Falcão da Silva, próximo de um condomínio. A vítima foi assassinada no interior de um veículo Celta, cor prata, placa policial ENY-2684.

O delegado plantonista de Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), João Rodrigo Ozum presidiu o levantamento cadavérico. Parentes relataram no Departamento de Policia Técnica (DPT) que a vítima é Ozael dos Santos Barbosa, 29 anos, que morava no bairro George Américo.

Policial

Veio a óbito no Hospital Emec, o policial militar Tiago Maciel Silva, 35 anos, que integrava ao pelotão de cavalaria de instituição.

De acordo com informações de um colega da corporação, o militar estava em ponto de ônibus no distrito de Maria Quitéria, quando foi obrigado em veículo, informou um policial.

"Os marginais levaram o nosso colega para uma estrada e deflagraram três tiros na cabeça", finalizou um militar durante entrevista ao programa Ronda Policial.