ATENÇÃO:

As imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.

J Cunha Terraplanagem, rua Álvaro Augusto n°04 // Real CalçadosCrediário próprio e facilitado!

J Cunha Terraplanagem, rua Álvaro Augusto n°04 // Real CalçadosCrediário próprio e facilitado!

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Foto de mulheres amamentando de uniforme militar vira debate nos EUATerran Echegoyen-McCabe amamenta suas gêmeas ao lado de Christina Luna, também com sua filha


  • Terran Echegoyen-McCabe amamenta suas gêmeas ao lado de Christina Luna, também com sua filha
A repercussão de um ensaio fotográfico que mostra mulheres da Força Aérea dos Estados Unidos amamentando seus filhos, durante o serviço, levantou uma questão polêmica: seria o gesto um direito, de mãe e filho, ou uma desonra ao uniforme?
As fotos em questão foram tiradas a pedido do Mom2Mom - Grupo de Apoio à Amamentação, organização criada por Crystal Scott, mulher de um militar americano, em janeiro deste ano.
Quando as fotos foram divulgadas, uma em especial causou toda a polêmica. Nela, duas integrantes da Guarda Aérea Nacional, Terran Echegoyen-McCabe e Christina Luna, aparecem amamentando as filhas vestindo uniforme militar. A foto foi tirada durante o intervalo do almoço.